quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Sabe como é. O coração pula, os braços imploram juntos por um abraço. Os olhos brilham, o sorriso é quase incontrolável. As pernas chegam a tremer! Talvez nem pense. É impossível prestar atenção em qualquer outra coisa, se não naquela pessoa. Sabe como é. É amor. E não tem jeito não.
-some0ne

Nenhum comentário:

Postar um comentário