quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

  • — Cadê o meu celular?
  • — Acho que ta pra lá.
  • Ela se estica um pouco na cama para alcançar seu celular.
  • — Que foi? Você quer saber as horas? Tem um relógio bem a...
  • — Não. — Ela volta a se encaixar no ombro dele — Eu quero ouvir uma música.
  • — Música?
  • — Sim. Eu vou colocar uma música fofa e vamos ter um momento fofo.
  • — “Um momento fofo”?
  • — É! Um momento fofo sabe? Você me abraça, aí a gente troca olhares, você me beija e eu falo que te amo e etc... Essas coisas assim.
  • — Momento fofo?! Pra que diabos a gente tem que ter um momento fofo?
  • — Olha bem, cinqüenta por cento do nosso relacionamento se resume em xingamentos e brincadeiras idiotas...
  • — Sim, por que você é minha melhor amiga.
  • — Isso. E quarenta e nove por cento em safadeza. O que faz com que reste apenas um por cento para momentos românticos. E, pra um casal, isso não ta certo.
  • Ela coloca uma música romântica quando acaba de falar e volta a olhar para ele.
  • — Qual o seu problema?
  • — Para de ser chato e não estraga o nosso momento fofo!
  • — Mas a gente não precisa de um momento fofo, isso é ridículo!
  • — Você é ridículo.
  • — Eu?
  • — Você.
  • — Você que é chata.
  • — Eu sei! Mas seja um namorado legal e me deixa ser feliz com o nosso momento fofo.
  • — Já falei o quanto eu te odeio?
  • — Já deve ter comentado.
  • — Então, eu te odeio.
  • — Eu também te odeio.
  • — Odeia?
  • — Sim.
  • — Sério?
  • — Claro que é sério.
  • — Mas você não me ama?
  • — Não, eu te odeio.
  • — Odeia?
  • — Sim, ódio de melhor amiga sabe? Agora cala a boca e me beija. Temos que aproveitar nosso momento fofo.
  • — Caralho, a gente não precisa de momento fofo!
  • — Vai se fuder, a música vai acabar e a gente só discutiu até agora!
  • — Culpa sua, ninguém mandou ter essa idéia ridícula!
  • — Não foi uma idéia ridícula!
  • — Ah, foi.
  • — Eu só to tentando ser uma namorada fofa.
  • — Você sabe que gente fofa é um saco, né?
  • — Eu sei... Também odeio gente fofa.
  • — Então pra que você quer ter um “momento fofo”?
  • — Por que... Ah, porque as namoradas têm que ser fofas, não tem?
  • — Você sabe que você não é nem um pouco fofa, não é?
  • — Realmente, não sou mesmo. Mas você também não é nem um pouco.
  • — Claro que não. Como melhor amigo, minha função é te irritar e não ser fofo com você.
  • — Mas os namorados são fofos, e você também é meu namorado.
  • — Ah, então você quer que eu seja fofo?
  • — Não o tempo todo, ma...
  • — Tudo bem meu amor, eu vou ser fofo com você agora ta?
  • —Ah não, por favor! “Meu amor” não!
  • — Por que não, amor? Prefere minha linda?
  • — Ta bem, muito engraçado. Já pode parar.
  • — Ah, por que minha pequena?
  • — Velho, eu vou te bater.
  • Os dois se encaram e começam a rir.
  • — É por isso que nós não somos um casal fofinho.
  • Ela concorda.
  • — É, casais fofinhos são um saco.
  • — São mesmo.
  • — Mas você continua sendo chato.
  • — Por quê?
  • — Porque sim, oras.
  • — Ta bem...
  • — Mas meu chato.
  • — Só seu.
  • — Pra sempre.
  • — Ou até quando a gente ainda conseguir suportar um ao outro.
  • — Dá no mesmo. (n0panic)

Nenhum comentário:

Postar um comentário